Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo de Páscoa (20) em Amaraji, quando Elias da Silva Nascimento, de 53 anos, foi morto a tiros na Avenida Ayrton Senna, trecho que também é parte da PE-71, na cidade. A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos que atingiram sua cabeça. Elias não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, os profissionais confirmaram o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local para dar início às investigações, buscando entender a motivação do crime.
Elias da Silva Nascimento tinha passagens pelo sistema prisional. Em agosto de 2013, ele foi preso em flagrante acusado de matar a professora Antônia de Fátima Carneiro de Oliveira, de 53 anos, no bairro Alice Batista, em Amaraji. Elias já havia cumprido pena e estava em liberdade há anos.
Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Elias foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) dos procedimentos.
Amaraji Notícia