O prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado, decretou luto oficial de três dias no município em virtude da morte do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, nesta terça-feira (14). Chã-grandense, Júnior, como era conhecido, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma rua, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.
Advogado de formação, Júnior era delegado no 11º Distrito Policial, no mesmo bairro onde o crime aconteceu, desde o ano passado. Ele assumiu a função após ter sido aprovado em concurso público.
Confira a nota oficial de Sandro Advogado:
"Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do delegado Josenildo Belarmino de Moura, nesta terça-feira (14).
Chã Grande chora a perda de um grande filho, um jovem íntegro e de grande capacidade profissional. Júnior, como era conhecido por todos os chã-grandenses, atuava, desde o ano passado, como delegado no 11º Distrito Policial em São Paulo.
Meus sentimentos à família e amigos, bem como minhas orações pela dor da irreparável perda. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de todos.
Informo que decretei luto oficial de três dias em nossa cidade.
Sandro Corrêa dos Santos
Prefeito de Chã Grande"