header ads

Prefeito Sandro decreta luto oficial de três dias por morte de chã-grandense em São Paulo


 O prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado, decretou luto oficial de três dias no município em virtude da morte do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, nesta terça-feira (14). Chã-grandense, Júnior, como era conhecido, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma rua, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Advogado de formação, Júnior era delegado no 11º Distrito Policial, no mesmo bairro onde o crime aconteceu, desde o ano passado. Ele assumiu a função após ter sido aprovado em concurso público.

Confira a nota oficial de Sandro Advogado:

"Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do delegado Josenildo Belarmino de Moura, nesta terça-feira (14). 

Chã Grande chora a perda de um grande filho, um jovem íntegro e de grande capacidade profissional. Júnior, como era conhecido por todos os chã-grandenses, atuava, desde o ano passado, como delegado no 11º Distrito Policial em São Paulo.

Meus sentimentos à família e amigos, bem como minhas orações pela dor da irreparável perda. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de todos.

Informo que decretei luto oficial de três dias em nossa cidade.

Sandro Corrêa dos Santos

Prefeito de Chã Grande"


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads