Um crime com características de feminicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda (10) no município de Gravatá no Agreste. De acordo com informações repassadas, a vítima identificada como Fabiana foi morta a tiros pelo ex-padrastro enquanto estava no banheiro de sua residência.
O autor do crime, identificado como Téo, teria chegado a procura da mãe da vítima que não estava no local, e por não encontrá-la acabou atirando e matando a ex-enteada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas chegando no local além do corpo da jovem, também foi encontrado o corpo do suposto autor também caído com marcas de tiro na cabeça, com a arma ainda em punho na mão direita, supondo a ideia de que após a execução da jovem, o autor teria tirado a sua própria vida.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal também esteve no local e isolou a área para o início das investigações realizadas pela Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), encaminhando posteriormente os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Palmares, na Mata Sul.