header ads

Mulher é morta a tiros por ex-padrasto no distrito de Mandacarú, em Gravatá


 Um crime com características de feminicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda (10) no município de Gravatá no Agreste. De acordo com informações repassadas, a vítima identificada como Fabiana foi morta a tiros pelo ex-padrastro enquanto estava no banheiro de sua residência.

O autor do crime, identificado como Téo, teria chegado a procura da mãe da vítima que não estava no local, e por não encontrá-la acabou atirando e matando a ex-enteada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas chegando no local além do corpo da jovem, também foi encontrado o corpo do suposto autor também caído com marcas de tiro na cabeça, com a arma ainda em punho na mão direita, supondo a ideia de que após a execução da jovem, o autor teria tirado a sua própria vida.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal também esteve no local e isolou a área para o início das investigações realizadas pela Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), encaminhando posteriormente os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Palmares, na Mata Sul. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads