header ads

Jovem chã-grandense é vítima de notícias falsas após sua foto ser espalhada em grupos de redes sociais


 Um jovem chã-grandense conhecido como Bruno que reside no Sítio Lajedo Grande, foi vítima de notícias falsas após ter a sua foto espalhada de forma errada em grupos do WhatsApp. Bruno, um rapaz trabalhador e de uma família conhecida na localidade, teve a sua imagem ligada a um ato criminoso praticado no início do mês de abril que ainda está sendo investigado pelas autoridades, e que não tem nenhuma relação com o jovem.

Tanto o nome dele como sua foto chegou a ser publicada de maneira irresponsável por um membro do grupo de notícias no WhatsApp chamado 'Chã Grande Informa' na manhã do dia 18 deste mês, informação essa que também chegou a ser repassada no nosso site. No mesmo dia, ao averiguarmos presencialmente essa notícia na Delegacia de Polícia de Chã Grande e de Gravatá, foi negado que o nome de Bruno estava ligado àquele ato. De imediato, retiramos a reportagem do ar por não ser verdadeira a informação.

Após o fato, tivemos contato com Bruno que afirmou que por conta dessa fake news, muitas pessoas no seu convívio social e no trabalho acabaram fazendo julgamento precipitado sem o jovem ter nenhuma culpa. 

De forma pública, diante dos fatos, afirmamos que Bruno é inocente e que ele não tem nenhuma relação com a inverdade jogada nos grupos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads