header ads

Dois jovens de Chã Grande são executados na zona rural de Gravatá

Imagens: Reprodução WhatsApp

 Na manhã desta teça (13), foram encontrados dois corpos amarrados pelas mãos, no distrito de Russinha, na zona rural de Gravatá no Agreste. De acordo com informações repassadas à nossa redação, os dois corpos são de dois jovens da cidade de Chã Grande, sendo eles irmãos e um deles identificado como Wellington, sem idade revelada.


Os crimes de homicídio foram praticados com arma de fogo com várias marcas de perfuração de bala nas costas e na região da cabeça. Segundo informações, uma das vítimas já sofrido uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava como vigia no bairro Matadouro na cidade de Chã Grande, sendo atingido com um tiro no pé há alguns meses atrás.

Uma equipe da 5ª CIPM esteve no local isolando a área para a chegada do Instituto de Criminalística e posteriormente, encaminhar os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, não existem informações do autor do crime e nem a motivação.

 SEMANA DE MORTES

A cidade de Chã Grande vêm registrando um aumento assustado nos números recentes de homicídios. Em menos de uma semana, já três mortes foram registradas na cidade e todos eles por arma de fogo vitimando jovens. 

No último sábado (10), um jovem foi morto a tiros enquanto trabalhada em um lava-jato às margens da rodovia PE-71. No dia seguinte, no domingo (11), outro jovem foi executado a queima-roupa, no centro da cidade próximo a Igreja Matriz de São José. Ambas as mortes já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Quer receber notícias em primeira mão da Folha Regional no seu celular? Clique na opção abaixo:

👉🏻WhatsApp | 👉🏻Facebook | 👉🏻Instagram

copyright © 2022 | Conforme a Lei nº 9..610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Jornal Folha Regional. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads