Uma ouvinte que não quis se identificar, afirmou que essa é a realidade no sítio Vertentes. De acordo com ela, no último domingo, várias pessoas lotaram um dos bares próximo a uma barragem no local para beber e divertirem-se sem máscaras de proteção aglomeradas embaixo de árvores.
A mesma situação também ocorreu no bairro Mumbucas no perímetro urbano de Chã Grande. Segundo uma ouvinte da emissora, o último final de semana também foi marcado por festas, som alto e bebidas. Incomodados, vários moradores ainda chegaram a acionar a Polícia Militar, que esteve no local por três vezes.
Ainda na cidade, outro ouvinte relatou ao vivo por telefone, o total desrespeito de alguns moradores do bairro Camela, que retiraram as fitas de isolamento na praça principal do bairro para se aglomerarem utilizando bebidas alcoólicas.
Chã Grande já passa de 90 casos confirmados de coronavírus, e mesmo assim alguns moradores ainda não entenderam a gravidade da contaminação. Mesmo com toda a recomendação das autoridades, a cada dia novos casos aparecem somando até o momento 7 óbitos.