Imagem: Folha Imagens |
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), concedeu um efeito suspensivo a recurso no processo impetrado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Chã Grande contra o ex-gestor do município Daniel Alves (sem partido), ainda no mês outubro do ano passado.
A decisão do MPPE que foi tomada no mês de agosto de 2019, condenava Daniel a pagar uma multa civil no valor de vinte vezes a sua remuneração da época, bem como proibiu de contratar com o poder público pelo prazo de três anos. Na ocasião, de acordo com o o Promotor de Justiça de Chã Grande Gustavo Dias Kershaw, a decisão expedida pela não realização de concurso público e contratações temporárias irregulares pelo município de Chã Grande na gestão do político.
Só agora foi divulgada pela plataforma de consulta aos processos judiciais no portal do TJPE a suspensão do processo contra Daniel Alves, que fica sem nenhum impedimento para disputar qualquer cargo eletivo, preterido por ele no município de Gravatá conforme já anunciado pela Folha Regional. Confira o andamento do processo na imagem abaixo.