De acordo com os policiais militares, ao chegarem no local encontraram uma pessoa que informou, ser sócio da vítima, e que ao entra no Bar, viu que uma das mesas estava com muito sangue, e o procurou chamando pelo o nome da vítima, onde localizou o mesmo caído com muito sangue na parte superior do Bar em um andar improvisado.
Segundo ele, a vítima não respondia foi quando ligou para o SAMU e a PM. Segundo o médico do SAMU que estava no local, a vítima encontrava-se com um corte muito profundo nas nádegas (parte posterior lateral) causado por garrafa de vidro, e sem vida. De acordo a equipe do DEAH, familiares informaram que a vítima havia bebido várias horas dia antes, e que durante a noite fechou a porta do estabelecimento e ficou só como era de costume.
Os agentes do DEAH informaram que o corpo da vítima não apresentava nem um sinal de lesão ou luta, pôs os móveis estavam todos no lugar, a não ser o corte nas nádegas do lado direito, levando a acreditar que a vítima tenha caído por cima de umas da garrafas chegando óbito, já que não tinha por quem chamar porque morava sozinho.
O médico do SAMU informou que a vítima já estava morta a cerca de 8 hrs. Os policiais Militares fizeram o isolamento da ária e DEAH realizou o levantamento cadavérico, o corpo do comerciante foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Plantão 365