header ads

Cerca de 300 mil pessoas passaram pelo São João de Gravatá


O prefeito de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, Joaquim Neto, concedeu entrevista coletiva para apresentar os números da festa de São João da cidade. Também estiveram presententes representantes da segurança pública. De acordo com a Polícia Militar, apenas quatro ocorrências foram registradas durante os dias de festa, sendo consideradas de natureza leve. O efetivo lançado foi de 420 Policiais Militares.

De acordo com a prefeitura, o público flutuante no município durante os dois fins de semana de festa foi de cerca de 300 mil pessoas. Alguns furtos foram registrados e um veículo foi roubado. O Tenente Coronel Marcos Aurélio Evangelista, disse que a festa surpreendeu. "Não apenas pela qualidade da festa, que além de atrair muita gente, manteve a tranquilidade e não ocasionou problemas de segurança", disse.

O prefeito Joaquim disse que a parceria com o AEPETI conseguiu promover um trabalho de conscientização em restaurantes, hotéis, e em locais comerciais foram realizados, com a distribuição de materiais e informações sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e combate ao trabalho infantil.

"Cumprimos com êxito nossa missão de resgatar um São João que ganhou destaque pela organização e sobretudo pela segurança", disse.

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads