Para chegar a este momento, Diogo Alexandre precisou percorrer uma verdadeira jornada. Desde a sua indicação para concorrer nas eleições municipais como opositor, Diogo seguiu por todo o município, visitou todas as comunidades changrandenses. Um feito até então inédito em campanhas políticas da cidade.
Na Câmara Municipal, acompanhado de seu vice, Sandro Advogado, Diogo Alexandre fez o juramento que marca a sua posse como gestor do município. O ato foi acompanhado por uma verdadeira multidão que acompanhava, tanto na parte interna quanto na parte externa da Casa Paulo Viana de Queiroz.
Em um discurso emocionado, na tribuna da Câmara, Diogo prometeu palanques desarmados para sua gestão. Além disso, denunciou os problemas encontrados no município, que, segundo ele, precisarão de mais atenção por parte da administração municipal.
Após a posse na Câmara, vereadores, prefeito e vice-prefeito seguiram para a Prefeitura Municipal. Uma verdadeira multidão já aguardava em frente ao prédio do executivo municipal. Coube ao Padre Luciano Monteiro uma palavra e a bênção sobre a nova gestão.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Luís, entregou a chave simbólica da Prefeitura Municipal ao prefeito Diogo Alexandre, além da faixa nas cores da bandeira changrandense.
Secretários
Em frente a prefeitura, Diogo anunciou seu secretariado, que terá a missão de organizar o município nos próximos dias.
Secretário de Administração – Jairo Paiva
Secretário de Educação – Joel Gomes
Secretário de Saúde – Dr. Marcelo
Secretário de Obras – Zé Pedreiro
Secretário de Agricultura – Gilberto Braga
Secretário de Urbanismo – Gilvan Pontaleão
Secretário de Meio Ambiente – Mayr Lapenda
Secretário de Governo – Sérgio Fernandes
Secretária de Assistência Social – Alexandra Maria Gomes
Secretária de Finanças – Maria do Carmo