A eleição de Jorge Luís para o cargo de presidente da Câmara Municipal foi tranquila e transcorreu dentro da formalidade, sem empecilhos. Primeiro colocado na disputa eleitoral de outubro passado, Jorge Luís presidiu a sessão que empossou os vereadores da Casa Paulo Viana de Queiroz.
Após empossados os vereadores, Jorge então determinou a suspensão da reunião por 30 minutos, a fim de que se apresentassem as chapas que concorreriam à mesa diretora. Apesar de a oposição contar com quatro assentos, o grupo optou por não lançar chapa na disputa pela presidência.
Jorge Luís confirmou as previsões e foi eleito como presidente da Câmara Municipal com sete votos a favor. A oposição, que tem como vereadores Sérgio do Sindicato (SD), Danielle Alves (PDT), Rodrigo da Malhadinha (PSD) e Dandão (PSD), optou pelo voto em branco.
Após o encerramento da formalidade de posse, o novo presidente da Câmara Municipal já definiu a primeira sessão ordinária da Casa. A reunião acontecerá já nesta quarta-feira (4), a partir das 20h.
CG News