E com o mesmo objetivo do início, o projeto segue estendendo os serviços de saúde para toda a população changrandense, segundo a Secretaria de Saúde. Na feira, o público teve acesso à testes rápidos de glicose, HIV, aferição de pressão arterial, distribuição de remédios, atendimentos médicos, e odontológicos, entre outros. Para a saúde masculina, a Secretaria disponibilizou o exame PSA, para a detecção de câncer de próstata.
A saúde feminina também não foi esquecida. Para as mulheres, a Feira de Saúde ofereceu exames específicos, que previnem o câncer de cólon de útero.
A Feira de Saúde e Cidadania foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) de Malhadinha. A mesma unidade que em 2014 foi totalmente reformada pela administração atual e que, segundo adiantou o prefeito Daniel Alves, passará por mais uma ação de qualificação, com instalação de novos equipamentos.
Feira itinerante – Ao encerrar a Feira de Saúde e Cidadania do sítio Malhadinha, a Secretaria de Saúde já começa a planejar a próxima, que deverá acontecer no pátio da Vila de Santa Luzia. Ainda sem data definida, a ação ocorrerá na primeira semana de julho.
Assessoria de Comunicação – Ascom Chã Grande