De acordo com informações repassadas por um funcionário, por volta das sete horas da manhã, quando abriu a agência percebeu um dos caixas arrombados, o mesmo comunicou à Polícia que compareceu no local.
Segundo informações provavelmente os acusados usaram um maçarico nesta ação.
Ainda de acordo com o funcionário não era possível informar se os bandidos levaram algum valor. Técnicos do Instituto de Criminalística e do Instituto Tavaves Buril estiveram coletando digitais, juntamente com a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.
Outras ações na agência nos últimos anos.
Em março de 2014, bandidos arrombaram a agência e tentaram explodir os caixas usando uma bomba caseira. Ainda no mesmo ano, no mês de julho, um dia após as comemorações do aniversário de fundação de Amaraji, a prefeitura e a agência bancária sofreram um arrombamento mais nenhum valor havia sido levado na época.
Quase após um ano, em maio do ano passado um grupo de bandidos fortemente armados explodiram o cofre principal da agência levando uma quantia não informada se tornando o maior roubo a uma agência bancária no município.
Mês passado, dois veículos com bandidos, tentaram uma investida contra a agência mas fugiram logo após a chegada do BEPI na cidade.
Amaraji Notícia
Divulgação: Polícia Civil