Reunidos no Segundo Jardim de Boa Viagem, os manifestantes, a grande maioria vestido de verde e amarelo, entoaram palavras de ordem, hastearam bandeiras pediram o impeachment de Dilma Rousseff. Apesar da presença da Polícia Militar, todo o movimento acontecia de forma pacífica.
"A roubalheira do PT precisa acabar e, para isso, este partido precisa sair do poder. O brasileiro é um povo muito bom e merece políticos que realmente vistam a camisa do País. Não gostaria que voltássemos a um regime militar, mas acredito que precisamos de alguma intervenção, judicial, talvez", afirmou o empresário Carlos Figueiredo, 62 anos.
O comerciante Benévolo Vanderlei, 60, ficou sabendo pelo Whatsapp que o protesto estava sendo organizado e resolveu participar. "Estou revoltado com o atual quadro político do Brasil e por isso sempre participo de manifestações pela saída de Dilma da presidência. Moro aqui mesmo em Boa Viagem, bem na frente da Ilha do Destino, e fico feliz em ver que todo mundo, quem mora nos edifícios e na comunidade, se uniu para protestar por um bem comum", comentou.
"Nós não temos mais constituição, viramos chacota mundial", concluiu o comerciante Carlos Gilberto Monte, 56.
JC