O evento contou com a participação de nomes como Ernesto de Paula, presidente estadual do PRP; Aerton Luna, vereador recifense pelo partido; Jeferson Alcorcorado, secretário da sigla; além dos vereadores Gilvan Pontaleão (PSL) e Sandro Advogado (PT); Célia de Jaci e membros do partido.
Após a cerimônia de abertura, com a execução dos hinos do Brasil, Pernambuco e Chã Grande, a reunião foi iniciada com o discurso do presidente Ernesto de Paula, que destacou a importância da juventude participar do processo eleitoral. "Isso é o crescimento do partido. Estamos entregando o partido a um jovem que vai trabalhar e procurar crescer o partido dentro do município", avaliou Ernesto de Paula.
Em seu discurso carregado de emoção, Renné Gonçalves lembrou também do ex-governador pernambucano Eduardo Campos, que em 2006 iniciou seu caminho rumo ao governo do estado. Renné também prestou uma homenagem ao jovem Moacir Alves, falecido este ano, que fez parte da recente trajetória política de seu grupo.
"É uma emoção ser presidente de um partido a nível municipal, estadual ou até nacional. Quando se trata de sentimentos, principalmente com as pessoas, ou com a cidade que eu amo, que é Chã Grande, esses foram s motivos de me emocionar", disse Renné Gonçalves.
Nos próximos dias, o grupo deverá realizar reuniões com possíveis pré-candidatos, que buscarão ocupar uma das cadeiras da Casa Paulo Viana de Queiroz, na próxima legislatura.
Chã Grande News