header ads

Com atraso no pagamento da educação, professores param hoje e segunda-feira


Se já não bastasse a greve dos Servidores Públicos Municipais de Gravatá que já passa dos trinta dias, agora é a vez dos funcionários da educação pararem. A publicação foi oficializada na tarde desta sexta-feira (6) pelo Sindicato dos Professores Municipais de Gravatá (SIPROG) através do ofício nº 081/2015.

O documento destaca que durante a assembleia realizada hoje pela manhã a categoria por unanimidade de votos presentes decidiu realizar PARADA DE ADVERTÊNCIA nos dias 06 e 09 novembro pelo atraso no pagamento do mês de outubro do corrente ano. Como a decisão foi tomada hoje, os efeitos da parada de advertência só serão sentidos neste primeiro dia nos turnos da tarde e noite.

Após a assembleia, funcionários se dirigiram ao prédio da Secretaria de Finanças na tentativa e tomar conhecimento da real data para a realização dos pagamentos, tento em vista que as transferências do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação já ocorreram nos dias 10, 20 e 30 do último mês.

A partir das 8 da manhã da próxima segunda-feira (9) a comissão de paralisação do sindicato e demais funcionários da educação marcarão presença em frente a Câmara Municipal de Vereadores.

Portal GN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads