header ads

COLUNA: Eleições 2016: Daniel X Diogo ou Daniel e Diogo?

Nos últimos dias, uma série de conversa em torno das eleições do ano vindouro, tem circulado em Chã Grande-PE; Coisa comum em ano pré-eleitoral. São especulações das mais variadas possíveis, que apesar das origens desconhecidas, deixam a população inteira de “orelhas em pé”.

Há menos de um ano para o início das campanhas eleitorais, um dos comentários que mais chamam a atenção é sobre uma possível aliança entre o atual e o ex-prefeito de Chã Grande, ou seja, Daniel Alves (PSB) e Diogo Alexandre (PR), juntos outra vez.  Será?

A introdução de Diogo na política se deu no ano de 2004. Naquele momento, pela primeira vez ele se elegia prefeito de Chã Grande, apresentado por Daniel, que encerrava um ciclo de oito anos à frente do Poder Executivo.

 Em 2008 estiveram em palanques opostos. Ao final de 2010 voltaram a se aliar e permaneceram juntos até o prazo final das filiações partidárias, em 2011. Já no ano seguinte, Daniel derrotou Queiroz de Paiva, candidato apresentado por Diogo Alexandre. E agora, diante dos rumores que partem de populares, surge a seguinte pergunta: Como ficarão em 2016, aliados ou adversários? Separados ou juntos e misturados?

Por mais improvável que possa parecer, na política tudo pode acontecer. Se a cogitação vai passar de mera especulação, ou não, só o tempo vai dizer.

Por Ismael Alves
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads