Um trágico acidente pegou de surpresa todos os amarajienses na manhã desta segunda-feira (07). Por volta de meia noite, início da madrugada desta segunda, o veículo Citroen C3, conduzido pelo jovem
João Victor Gouveia Araújo, 24 anos, colidiu com a proteção da ponte que faz a divisa das cidades de Amaraji e Chã Grande e veio a cair dentro do Rio Ipojuca.
Com o impacto da queda o condutor foi arremessado a uma distância de aproximadamente 60 metros do carro, caindo no Rio Ipojuca, veio a óbito ainda no local, já sua acompanhante uma jovem conhecida na cidade como Hallene ficou gravemente ferida, porém conseguiu sair do veículo e foi socorrida ao Hospital da Restauração, no Recife, sendo preciso fazer cirurgia devido as fraturas.
O condutor do veículo só foi achado por populares ao amanhecer do dia.
Bombeiros foram acionados e após a presença dos mesmos foi permitida a remoção do corpo do jovem do rio.
Após a remoção, o o corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis.
De acordo com informações de populares que moram na região, foi ouvido próximo da meia noite um estrondo e quando chegaram próximo a ponte ouviram os gritos de socorro da jovem Hallene que havia saído do veículo e estava pedindo socorro a beira da estrada. Já o condutor só foi encontrado morto ao amanhecer do dia.
A vítima fatal é primo do prefeito de Amaraji.
Amaraji Notícias