Segundo o prefeito Daniel, o projeto será dividido em três etapas até o Condomínio Campos do Valle. A quarta e última etapa será o abastecimento de Malhadinha, já na entrada do município.
A primeira etapa deverá levar água até o condomínio Virgem de Guadalupe. De lá partirá a segunda etapa, que trará água aos moradores da Vila de Santa Luzia, que ainda dependem de caminhões pipas para o abastecimento. De Santa Luzia até o Campos do Valle será a terceira etapa.
Esse projeto envolve o poder público municipal através da Prefeitura de Chã Grande, a Compesa e os condomínios Virgem de Guadalupe e Campos do Valle.
Apesar da crise que envolve o cenário econômico nacional, o prefeito se mostra esperançoso com relação ao começo das obras. “Acredito que no prazo de 30 dias, a Compesa estará autorizando o início das obras. Estamos na fase de documentos. Já foi aprovado o projeto e tirado licença no CPRH”, diz Daniel Alves. “Esperamos resolver o problema do abastecimento d’água na vila de Santa Luzia”, concluiu.
Com informações da Assessoria de Comunicação