Time indefinido
O Sport não está definido para o jogo. O técnico Eduardo Baptista tem dois desfalques certos. O volante Rithely está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto que o atacante Maikon Leite está fora da partida por acordo contratual entre as duas equipes – o Verdão é donos dos direitos federativos do jogador – como também por conta da lesão que o afastará por seis semanas. Para a vaga de Rithely o provável substituto é Rodrigo Mancha. Já para a posição de Maikon o treinador deve apostar em Neto Moura. Com isso Marlone vem para a direita.
Contra um adversário que se gaba de ter a melhor defesa do campeonato nada melhor do que contar com o atacante com a melhor média de gols da Série A. É o caso do Sport com André. O camisa 90 tem quatro gols no Brasileirão, mas lidera a lista dos que possuem a melhor média no ataque com 0,8 gols por jogo. Então contar com ele em campo é fundamental.
Fique de olho – Marlone
Um bom coadjuvante para André pode ser o meia-atacante Marlone, que foi muito bem contra o Atlético-MG, na última quarta. Veloz, chega bem ao ataque. Além disso, recompõe bem a linha de quatro na defesa. Com ele bem, o Leão aumenta muito as suas chances de vitória.
Verdão desfalcado
Embalado por quatro vitórias seguidas e sem sofrer gols, o Palmeiras vem ao Recife desfalcado na defesa. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Victor Ramos e Egídio, suspensos, e Vitor Hugo, lesionado. Leandro Almeida, Jackson e João Paulo são os substitutos.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X PALMEIRAS
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel e Diego Souza; Neto Moura, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Palmeiras: Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel, Arouca, Zé Roberto, Rafael Marques e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira.
Brasileirão (13ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Data e horário: Domingo (12), às 18h30. Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de Minas).
JC