A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, registrou outro ato criminoso em mais um estabelecimento do ramo vestuário. Por volta das 3h40min, a loja Cléo, localizada na Praça 10, teve quebrada parte da porta de vidro que dá acesso ao estabelecimento. Ainda não se sabe o que foi levado durante a ação.
Segundo informações locais, alguns seguranças que passavam pelo local viram um homem suspeito, com altura de mais ou menos 1,70 m, cabelos escuros e pele branca, caminhando em direção ao rio Ipojuca, mas, ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito acabou se escondendo entre o matagal e a beira do rio.
Em menos de 24 horas, duas lojas de roupas do município foram alvos de atos de vandalismo iguais, resultando na quebra das portas de vidros frontais dos estabelecimentos. Na madrugada desta teça (26), a loja de roupas Kontággio, que está localizada na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco, foi vítima de um ato de vandalismo. Por volta das 4h, um elemento, ainda não identificado pela Polícia Civil, utilizou uma pedra para quebrar a porta de vidro que dá acesso ao estabelecimento. A ação resultou no furto de uma bolsa de couro masculina.
Segundo informações de um funcionário, as câmeras de segurança posicionadas na parte externa do empreendimento capturaram imagens de um homem alto e magro. Contudo, o suspeito estaria usando um capuz na cabeça, fato que dificultaria a identificação de seu rosto.
Mais Agreste