Os cenários para o teatro estão sendo montados, e os ensaios acontecem a todo vapor. São mais de 30 anos de encenação feita por atores gravataenses do Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste., e um mesmo sentimento, prazer em fazer bem uma história real, que mesmo com o passar dos anos, ninguém esquece.
Este ano uma das novidades é que antes do espetáculo acontece na quinta-feira dia 2, a Missa de Lava Pés, celebrada pelo Padre João Paulo Gomes, que também faz parte do espetáculo interpretando o apóstolo Felipe.
Cenas como a Tentação no Deserto, Sermão da Montanha, o Cego de Jericó, a mulher adúltera, a ressurreição de Lázaro, a Última Ceia, Ascensão, com efeitos especiais para a subida, e toda peça é envolvida em efeitos sonoros e visuais, e que encantam o público.
De acordo com o co diretor, e intérprete de Jesus, Antônio Santos, os cenários do espetáculo estão sendo montados e passam por ajustes finais para que tudo fique pronto. Os ensaios acontecem nos fins de semana nos turnos da tarde e noite.
Assessoria