header ads

Imprensa internacional repercute morte de Eduardo Campos

Veículos internacionais de imprensa repercutem nesta quarta-feira (13) a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo.

"The Telegraph"
O site do jornal britânico "The Telegraph" noticiou a morte de Eduardo Campos.
A publicação relatou como foi o acidente, com base nas reportagens da imprensa local, e falou sobre o desempenho de Campos em sua candidatura à presidência. A reportagem está destacada na capa da subeditoria de "Notícias de Mundo" do portal.

"BBC"
O site da agência BBC também publicou uma reportagem com foto sobre a morte do candidato Eduardo Campos. As informações foram passadas por Rodrigo Rollemberg, membro do PSB. A agência AFP também foi citada.

"Bloomberg"
O site da agência de notícias Bloomberg noticiou a morte de Eduardo Campos, com base em informações da Globo News e do jornal "Folha de S.Paulo".

Há um breve histórico sobre a vida política de Campos, bem como seu desempenho na campanha à Presidência da República até então. A reportagem está destacada no topo da capa do portal.

"New York Times"
O jornal americano "New York Times" noticiou a morte de Eduardo Campos utilizando um texto da agência Reuters. A publicação diz que a presidente Dilma Rousseff cancelou todos os compromissos de sua campanha à reeleição após a morte de Eduardo Campos. O "New York Times" afirma que o jato do ex-governador sofreu o acidente diante do mau tempo no litoral de São Paulo. Leia aqui

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads